Designer de interiores

DESIGNER DE INTERIORES

Decorar ambientes e principalmente fazer deste local um espaço agradável, bonito e com a marca pessoal que desejamos, requer certo conhecimento e nem sempre temos o suficiente, muitas vezes é necessário buscar colaboração de gente que entende do assunto.
Para te ajudar um pouco nesta tarefa, trouxemos três dicas super bacanas:

Percebemos aqui, como a harmonia do local é fruto de uma bela decoração, onde as cores conversam entre si, resultando em muita beleza, personalidade e absoluta elegância.
As cores todas formam um cenário incrível, uma mistura de leveza e modernidade, de charme e elegância, de bom gosto e requinte, que acaba se tornando muito difícil permanecer pouco tempo no local, é um daqueles ambientes, onde a decoração nos convida constantemente para ser visitado.

IMAGEM - Designer de interiores 1

Este ambiente decorado de forma bastante original, traz um conceito diferenciado, onde o lustre por exemplo apresenta traços mais sofisticados e em contrapartida o quadro foi elaborado com muita originalidade, destacando-se de maneira interessante no ambiente, emprestando muita personalidade ao mesmo.
As cores são incríveis, todas elas geraram uma atmosfera agradável e super aconchegante.

IMAGEM - Designer de interiores 2

Vemos nesta imagem, um local amplo, feito de forma original, o que propicia uma decoração também original e muito marcante.
A iluminação merece um elogio a parte, pois valoriza, amplia e enriquece muitíssimo o espaço como um todo.
As cores também provocam um efeito interessante, uma mistura de leveza e personalidade, deixando o ambiente muito agradável.

IMAGEM - Designer de interiores 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.