Cozinhas planejadas

COZINHAS PLANEJADAS

Esta cozinha nos mostra como podemos deixar este espaço que é tão importante no nosso dia a dia, cheio de beleza, estilo e elegância.
Com cores que combinam perfeitamente entre si, o local é muito harmônico e extremamente agradável, é um daqueles lugares onde o estilo de decoração, nos obriga a ficar mais tempo ainda no ambiente, tamanha beleza e bem estar que o espaço oferece.
Através desta versão, podemos criar várias outras, basta usar cores diferentes e um novo ambiente ficará pronto. Com base nisto, as dicas são:
A parde principal na cor amarela clara, a mesa e a parte superiror dos móveis na cor branca e os móveis na cor amarela clara, desta forma a cozinha ganhará um ar suave e tranquilo também.
Ou todas as paredes na cor branca, a mesa e a parte superior dos móveis na cor verde limão e os móveis também na cor branca. Ou ainda os móveis na cor vermelha, a mesa e a parte superior dos móveis na cor preta e a parede principal na cor bordô em um tom mais claro.
O chão/psio também merece atenção, a dica é sempre colocar uma cor que combine com o restante dos itens, sempre seguindo seu gosto pessoal, há quem prefira a cor escura, outros já optam pela cor clara, enfim, é sempre uma escolha particular e fazendo uso da criatividade, certamente tudo ficará muito bonito e agradável.

IMAGEM - Cozinhas planejadas 1


Aqui o charme e elegância e um certo ar mais sensual, se destacam no ambiente, seja através das cores dos móveis, seja através da cor do chão/piso, seja através dos objetos decorativos, ou justamente pela combinação de todos estes itens, que resultaram em uma atmosfera tão agradável e interessante.
Para quem deseja cores mais claras e um ambiente mais leve, a dica é:
Móveis na cor cinza, pintura do local na cor branca e o chão/piso na cor marrom escuro, ou móveis na cor branca, pintura na cor lilás claro e chão/piso na cor marrom claro, ou ainda móveis na cor laranja, pintura na cor branca e chão piso na cor marrom escuro, com certeza, usando da criatividade é possível criar um ambiente super bonito, natural e cheio de beleza.
A iluminção pode ser distribuída através de um número maior de pontos, como na lateral do teto, acompanhando todo o ambiente, ou através de pontos também no teto, especificamente sob a mesa, destacando assim este local no ambiente, ou então com um lustre em tamanho grande, oferecendo luz para todo o ambiente e dando um toque a mais no espaço, ou ainda através de uma peça/lustre sob a mesa, iluminando esta parte do espaço, oferecendo charme e personalidade ao local.

IMAGEM - Cozinhas planejadas 2