Decoração de cozinhas pequenas

DECORAÇÃO DE COZINHAS PEQUENAS


Muitas vezes o tamanho de nossas cozinhas não acompanha necessariamente a decoração que desejamos imprimir no local, seja pelo tamanho menor, seja por sua altura. Para se criar a decoração mais adequada somada a beleza e estilo, temos que contar com a colaboração de profissionais especializados ou ir atrás de dicas e sugestões que possam nos ajudar.
Trouxemos hoje três idéias sobre decoração de cozinhas pequenas:


Vemos neste exemplo, o quanto as cores são importantes no momento da decoração. Na imagem, as cores escolhidas para o espaço trouxeram harmonia e muita leveza ao local e vale destacar o quanto cores claras ampliam os ambientes, deixando-os ainda mais agradáveis e bonitos.

IMAGEM - Decoração de cozinhas pequenas 1


A decoração desta cozinha conta com móveis super bonitos e com o destaque de algumas peças levarem a mesma cor, porém em tons diferentes, o que causa um efeito visual bem interessante, além de embelezar mais ainda o local.
O ambiente é regado de estilo e personalidade, que acabou gerando uma atmosfera extremamente aconchegante, o que é perfeito quando o assunto é a cozinha.

IMAGEM - Decoração de cozinhas pequenas 2


Vemos aqui o absoluto aproveitamento de um determinado espaço do ambiente, o que torna o local bastante prático para ser usado no dia a dia, além de facilitar sua manutenção e emprestar muita originalidade ao ambiente.
A cor escura dos móveis oferece muito mais harmonia ao local, além de muita beleza.

IMAGEM - Decoração de cozinhas pequenas 3