Decoração sala de estar

DECORAÇÃO SALA DE ESTAR
Decorar sala de estar, pode ser super fácil, para quem está acostumado de certa forma, a desenvolver este tipo de atividade ou para quem trabalha nesta função e na área de decoração. Já para quem não entende muito sobre o assunto, isso pode acabar sendo mais difícil e aí dicas e sugestões sempre são muito benvindas.
Separamos três delas:


Nesta sala de estar, a decoração foi feita a base de elegância e bom gosto. A seriedade dá o tom do local, onde as cores são mais escuras, provocando uma atmosfera charmosa e agradável.
Os objetos decorativos e peças com esta finalidade, emprestam ao ambiente uma atmosfera ainda mais bonita e sofisticada.

IMAGEM - Decoração sala de estar 1


Nesta sala de estar a modernidade é absoluta, com toques mais tradicionais, o espaço ganhou uma atmosfera bem original, elegante e também muito charmosa, tudo isto devido a escolha acertada de todos os itens que fazem parte da composição do local.

 IMAGEM - Decoração sala de estar 2

A mistura de elementos e informações nesta decoração para sala, resultou em um ambiente amplo, original e cheio de personalidade.
As cores emprestam muito mais originalidade o que torna o local marcante e agradável.
A pintura em uma das paredes, feita na cor laranja merece elogios, pois além de alegrar e descontrair o ambiente, fornece aconchego ao local.

IMAGEM - Decoração sala de estar 3