Decoração apartamento pequeno

DECORAÇÃO APARTAMENTO PEQUENO

 Decorar espaços pequenos, é sempre aquele momento perfeito para abusar da criatividade, podemos colocar objetos incríveis no local, podemos aproveitar de maneira inteligente cada cantinho do espaço todo e podemos dar aquele toque todo pessoal a decoração.
Este exemplo de decoração mostra muito bem isso, o quanto é possível embelezar e tornar o ambiente super prático para o dia a dia.
A mistura da cor branca com várias outras, permite que o ambiente fique descontraído, alegre e ao mesmo tempo apresente um estilo bem pessoal.
É possível através das cores criar um espaço ainda mais arejado, a dica é usar a cor branca nos móveis todos, as almofadas nas cores amarelo e marrom e o abajour na cor marrom claro, ou a cor azul nos móveis todos, as almofadas na cor branca e o abajour na cor azul escuro, ou ainda a cor vermelha para os móveis todos, as almofadas intercaladas entre as cores vermelha e branca e o abajour na cor vinho, nestas cores o espaço ganhará um ar sensual e moderno, afinal o vermelho inevitavelmente sempre nos remete a este tipo de atmosfera.
A cor do chão/piso também pode ser modificada, afim de harmonizar mais ainda o ambiente, a cor marrom escuro, fica muito bem, a cor branca também, além de embelezar, amplia de forma natural o espaço todo ou ainda a cor preta, para quem for adepto desta cor neste item, enfim, as opções são muitas, basta escolher e você terá uma linda decoração para apartamento pequeno.

IMAGEM - Decoração apartamento pequeno 1


Neste estilo de decoração vemos como é importante fazer o bom uso de cores, é este item que acaba sendo fundamental na hora de decidir um estilo de decoração.
Aqui por exemplo, a suavidade e um toque de meiguiçe foi proporcionado através de todas as cores utilizadas no espaço, como a cor verde, rosa, branco e salmão, tornando o ambiente absolutamente harmônico, alegre,
charmoso e perfeito para pessoas que combinem com este estilo, ou seja, pessoas com traços de personalidades parecidos, onde a suavidade é marcante.
Para quem preferir cores mais fortes, o ambiente também comporta de maneira interessante, basta fazer as escolhas mais acertadas, a dica é fazer uso das seguintes cores:
O tapete na cor marrom claro, o sofá na cor vinho e as almofadas na cor marrom escuro.
Ou o sofá na cor branca, as almofadas na cor laranja e o tapete na cor marrom claro.
Ou então o tapete na cor vermelha, o sofá na cor preta e as almofadas intercaladas entre as cores vinho e vermelho.
Podemos através desta versão criar uma série de outros modelos de decoração seguindo estes traços, o adequado é sempre verificar que estilo lhe representa mais, que tipo de conceito você deseja imprimir no local e aí decorar acaba se tornando uma atividade divertida e o resultado com certeza será incrível.


IMAGEM - Decoração apartamento pequeno 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.