Decoração de apartamentos modernos

DECORAÇÃO DE APARTAMENTOS MODERNOS

Decorar apartamentos com um tom mais moderno, é sempre possível, basta irmos em busca de sugestões que possam noa ajudar na tarefa, que muitas vezes pode ser muito divertida.
A sugestão que damos hoje através desta imagem, é a de uma decoração incrível, super bonita, com um ar mais sério, sem perder com isto o charme e a elegância, que são essenciais neste estilo de decoração.
Temos algumas dicas para serem desenvolvidas a partir desta versão, como por exemplo, criar um ambiente mais alegre e descontraído, fazendo uso de cores fortes e marcantes.
Podemos então usar os móveis na cor laranja e a pintura do local toda feita na cor branca e os objetos e peças decorativas intercalados entre as cores branca e laranja, assim o espaço ganhará uma atmosfera mais solta e leve.
Ou usar os móveis nas cores preto e verde limão e a pintura toda feita na cor branca e os objetos e peças decorativas também intercalados entre as cores branca, preta e verde limão.
É possível ainda usar a cor lilás para as peças e objetos decorativos, a cor branca na pintura e os móveis na cor marrom, assim o ambiente ganhará um toque de modernidade e ao mesmo tempo certa descontração.

IMAGEM - Decoração de apartamentos modernos 1


Nesta decoração moderna para apartamentos vemos um leve toque futurista com uma mistura de absoluta modernidade, o que torna o espaço único, cheio de personalidade.
As janelas são um item a parte, emprestando ao espaço muita beleza, iluminação natural e aquele charme todo especial que este tipo de arquitetura empresta aos ambientes.
Os móveis levam uma cor clara, o que oferece uma atmosfera de leveza ao ambiente. O chão/piso em uma cor mais natural, o que combina perfeitamente com o restante de todos os elementos distribuídos pelo espaço.
Sempre, quando o assunto é decoração, e sobretudo decoração moderna, podemos sem dúvida nenhuma colocar mais cor, para quem gosta desta característica, então é possível usar por exemplo os móveis na cor marrom claro, o chão/piso na cor branca e as almofadas na cor verde limão e a pintura do espaço todo na cor branca também, assim seá possível dar um ar mais dinâmico ao espaço, além da alegria que vem através das cores.
Podemos também usar os móveis na cor preta, a pintura na cor branca, o chão na cor marrom escuro e as almofadas intercaladas entre as cores marrom claro e marrom escuro, assim será possível quebrar um pouco a
seriedade das cores escuras, através de tons diferenciados entre elas mesmas.

IMAGEM - Decoração de apartamentos modernos 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.